BDC / CRM

Pré Venda

  • Controle de Gestão de Fluxo de Loja;
  • Recepcionista para direcionamento de Contatos (fone/Loja) com Agenda de Clientes;
  • Geração de Listas de Prospecções a partir de Eventos previamente definidos (Insucesso, Aniversário,
  • Histórico de vendas, Passagens de Oficina;
  • Controle de Resgate de Clientes (Perseguidor);
  • Analise e Gerenciamento de Contatos;
  • Analise da Produção (vendedores e recepcionistas);
  • Direcionamento de Contatos e Listas para Vendedores;
  • Analises Gerenciais e gráficos On-line (não há processo Batch de Atualização);

Pós-Venda

  • Geração Automática de Pesquisa de Satisfação de Oficina e Veículos;
  • Medição de Resultado de Pesquisa (Satisfação/Insatisfação);
  • Medição de Resultado de Pesquisadores, através de Gráficos;
  • Integração Automática com o Departamento de S.A.C. e Agendamento a partir da Pesquisa;
  • Criação de Eventos de Prospecção de Veículos e Oficina, com a geração de Listas a partir de eventos de periodicidade e Kilometragem média;
  • Analises Gerenciais e gráficos On-line (não há processo Batch de Atualização);

SAC – SISTEMA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

  • Controle de Abertura de Ocorrências pelo Departamento SAC através de Fone, E-mail, Visita, entre outros;
  • Direcionamento de Chamados diretamente para as Áreas envolvidas;
  • Origem do Chamado;
  • Controle de Ações e Resultados;
  • Encerramento de Chamados somente pelo usuário do Sac.;
  • Analises Gerenciais e gráficos On-line (não há processo Batch de Atualização);

TELAS ILUSTRADAS